quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ESSA É PRA VOCÊ...

Que acreditou que com a “maturidade”, você conseguiria administrar melhor as coisas do coração.

Que passou a sua vida toda achando que era divertida e no final descobriu que por várias vezes, você nada mais é do que uma verdadeira palhaça.
Essa é pra você, que ouviu a sua vida toda que os homens gostam de mulheres inteligentes e de personalidade. Isso é verdade, confesso. Mas cheguei à conclusão de que esse “gostar” dos homens tem prazo de validade, e bem curto.
Pra você, que sempre apostou nas afinidades, no em comum e até na combinação astral.
Pra você que por algum momento acreditou que poderia ser especial para alguém, ao ponto de cuidar, acrescentar algo novo, ou até quem sabe, ser um “anjo” em sua vida...
Você, que realmente acreditou que dessa vez daria certo, que tudo seria diferente e que tudo mudaria.
Essa é pra você, que mesmo tendo seu sexto, sétimo, ou seja, lá que sentido for, preferiu dar ouvidos ao ingrato coração.
Você que acredita que os homens inteligentes não dão tanta importância à forma física de uma mulher e sim, ao que ela realmente é pra ele.
Pra você, que acha o máximo planejar uma gravidez, por exemplo... E que no final tudo pode dar certo, mesmo que pareça justamente o contrário.
Tudo isso é pra você, mas principalmente, PRA MIM, que mais uma vez me deixei levar e acreditei que dessa vez seria diferente e que sim, eu conseguiria administrar tudo numa boa!

Me enganei...

Um comentário:

  1. Mas a vida é isso minha amiga, se enganar sempre...Muito bom o texto!!!!!!!

    ResponderExcluir