terça-feira, 2 de novembro de 2010

INTENSA


Costumo dizer que comigo não há meio termo e esse negócio de 8 ou 80 pra mim também não rola. Comigo é 8 ou 8.000.
Sou intensa em tudo o que faço e vivo, e isso por diversas vezes assusta as outras pessoas, principalmente o universo masculino.
Gosto de me apaixonar e isso acontece assim... Rápido! Literalmente me apaixono fácil ou como digo sempre: eu não me apaixono, simplesmente sismo.
Gosto do olhar, do cheiro, do porte (o que definitivamente não está ligado ao físico), do tom da voz, da forma como o corpo se movimenta. Tudo isso sem o toque.
Tenho a paixão como um jogo, no qual, quem dita as regras SOU EU, do contrário não consigo ver “graça”.
Prefiro sempre o desafio de saber se o outro vai gostar de mim. Quero sempre a minha iniciativa, as minhas descobertas, a minha sedução...
Parece que quando é o outro que tenta me “galantear” não me interessa. Saio à caça sem o menor pudor e faço questão de ser notada. Sou um pavão dos pés bonitos.
Sou felina ... Não uma gatinha siamesa, mas sim uma leoa e com juba!
Aprecio a arte de seduzir e busco sempre o aperfeiçoamento. Claro que nem sempre obtenho êxito, mas me esforço.
Gosto de ser vista como um leão e depois de abocanhar a “presa”, gosto de ser tratada como uma felina felpuda.
Fujo as regras e vou aos extremos. Da selva ao lar, do céu as labaredas do inferno.
Quero caçar como uma leoa e depois ser tratada como uma siamesa. Sei que isso pode parecer estranho e até mesmo contraditório, mas o que posso fazer ... Simplesmente, vivo intensamente!

5 comentários:

  1. Amei o visual novo do Blog: INTENSO!! ♥ Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Carol, um bj Vanderlei

    ResponderExcluir
  3. Legal hein bica, descobri por acaso seu blog, que é muito legal.

    Quando for assim, avise os amigos né? Sempre passo por aqui pra dar uma olhada.

    Abraço.

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir