quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FUGA







Quero sumir!!!

Pode parecer uma frase comum e que muita gente deve dizer ao longo do dia, das semanas, da vida ...
Mas hoje, exatamente, quero sumir de mim, pular no meu abismo. Pode parecer um ato de covardia, mas quero me esquecer e ser esquecida, ao menos por alguns instantes. Quero respirar fundo e esvaziar a mente e me tornar uma outra pessoa, ao menos por alguns segundos.
Não quero ser quem eu sou e tentarei sumir com essa figura da minha vida por um período, mesmo que curto. Vou fugir de mim, dos meus erros e até mesmo dos meus acertos. Me tornarei uma página em branco e então, reescreverei toda a minha história., toda a minha vida, com fracassos e glórias.
Nessa minha reescritura não pretendo apenas ganhar ou acertar, mas preciso confessar que perder e errar em série não é nada fácil.
Quero realmente me tornar uma pessoa diferente em frações de segundos, em rápida respirada. Gostaria muito também de quando me reescrever, tirar uns 15 kg, só para facilitar. Estou chegando à conclusão de que a experiência de vida pesa, e em KG.
Nesse curto período de fuga, quero tentar me entender e quem sabe, entender um pouco mais a vida. Não só a minha, mas a existência e convivência de um modo geral.
Analisar os relacionamentos familiares, amorosos, profissionais, sociais, enfim ... Gostaria de me desligar e ter condições de observar tudo do alto, para tentar ter uma imagem mais nítida e abrangente e assim, sanar ou ao menos amenizar boa parte das minhas dúvidas e dores.
Quero entender e ser entendida. Parece muito simples, mas não é. Mas sei que eu conseguirei, nem que seja fugindo de mim mesma.

Um comentário:

  1. As vezes fugindo um pouco de nós mesmas, podemos entender o que muitos não consegue nos ajudar a entender. Somo confusas? Talvez. As vezes acho que somos é SÓBRIAS demais!... Como sempre, amei a reflexão, o texto!!!

    ResponderExcluir